1 de mai de 2009

São Pedro 2009 - Itatuba/PB




Programação:
26/06 --- Forró Gente Boa, Forró na Tora e Rayene Lima
27/06 --- Eliane, Pancada Federal e Forrozão Dois Corações
28/06 --- Solteirões do Forró, Raniere Gomes e Forró Reboliço

Local: Praça Benjamin Maranhão

SinaldoLuna"

14 comentários:

Ótima progamação, de parabéns os organizadores pela escolha das bandas, vai ser uma super festa, mas convido a me acompanhar em meu raciocínio...
Um festa dessas em uma cidade onde: Não existem mais praças, não existe calçamento em uma das principais avenidas da cidade, nas ruas adjacentes o calçamento se esfarela dia após dia, onde servidores trabalham mês a mês ferrenhamente, e ficam dois,três meses sem verem nem a cor dos seus salários, uma cidade onde a administração pública tem uma verdadeira falta de respeito pelos seus colaboradores, onde os que estão no poder, tratam seus eleitores fiéis que votam sem percepção de beneficios diretos a pão e aguá, e tratam os aliados que se vendem de ultima hora a champanha e caviar.
É isso amigo parabéns pelo blog, muito bom, mas escreva sobre essas coisas também, pelo que dizem voce é imparcial nessas questões polítcas, então cobre uma melhoria para a sua cidade.

Seu comentário tem fundamento e concordo com vc em gênero, número e grau.

esse ano estarei ai nessa cidade maravilhosa amo de coração a cidades e todos os moradores dessa linda cidade, eu tenho orgulho de meus avós e pai terem nascido ai me aguardem estarei ai dia 25 abraços a todos!!!!
sinaldo vc esta de parabéns ccamarada tudo de bom!!!!!!

Sinciremante sem puxar a sardinha pra nenhum lado!!! Eu diria que o sistema adotado ai em Itatuba é política do pão e circo!!!para enganar o povo! uma cidade que nao tem muito o que comemorar!que andou regredindo, se é pra mexer e nao fazer. melhor nao mexer no que ta queto....

Como em forma de protesto o povo devia se abistiguir e nao ir votar nas proximas eleições! ate pq nao temos canitados a altura de Itatuba!

Este comentário foi removido pelo autor.

Nós estamos aqui pra falar do são pedro e n pra falar de pilítica veey , na minha opinião .. claro q as atrações do ano passado foram melhores q as desse ano , e mesmo assim acho q vai seer MARA como em todos os anos do são pedro

parabens pela grande promocao que estao fazendo neste sao joao itatuba esta de parabens desejo omelhor sao pedro para todos

Espero q seja bom o São Pedro esse ano...mas só num gostei do local,com certeza seria melhor no mesmo local q foi realizado ano passado,aquele colégio já passou o tempo de festa ali,muito pequeno o ambiente,mas vamos esperar pra ver né, a festa quem faz é agente ^^

SÃO PEDRO AI EM ITATUBA ME AGUARDE !!!! Uhuuuuuuuuuuu!!!! bjs a todos vcs!

Itatuba hoje vive a merce dos políticos,que em nem um momento estão preocupados com a educação.Não esqueçam senhores vereadores que educação não se faz em um bar e que nos educadores estamos mais uma vez decepcionados com suas atitudes,pois educação não se faz sozinha e sim com toda comunidade.Comunidade esta que luta por seus direitos.

quero passar o s pedro de 2010 em itatuba pegar muuuitas mina sem precisar ver nem um politico por perto pos, emfelismemte na minha querida cidade,que nao visito a mais de 5 anos.so tem politicos coruptos,e que em tempos de vacas gorda aperta a maos de todos mas nao tem copetencia para calçar uma rua e fazer um esgoto.

eu queria saber a programação desse ano em itatuba principalmente a do dia 26, obrigado.

fabio. enquanto o povo desta cidade não tiver uma conciência para governar nossa cidade precisamos de gestor com proposta concreta em benificio da comunidade e sem interrese de proteçao familiar. como por exemplo:prefeito vende-se ao canidato dep. federal manoel junior.sera que os seus eleitores são boiadas para seus eleitores serem vendidos?já dizia uma velhinha muito sabia que itatuba em breve decia os muros e subia muturos.